sábado, 22 de dezembro de 2012

O papa Ratzinger, fascista


As outras questões não são importantes, nem ameaçam a paz. É por essas e muitas que a Igreja Católica definha diante dos fiéis. 

Bento XVI é um reacionário diante de uma Igreja que não está entendendo o seu tempo... ou  não quer entender para preservar seus interesses mesquinhos. 

2 comentários:

maribel dias Kroth disse...

Sabe Diógenes, toda essa perseguição ao Papa, é de uma ignorância extrema, porque a própria Igreja já se manifestou contra essas acusações, mas não houve interesses verdadeiros em que seja professado as verdades, por parte do mediatismo que vem desde essa época, todas as guerras foram oriundas dessa difamação contra os cristãos, e ao Papa, para conseguirem fazer a revolta popular contra os cristãos, e concluírem seus planos mediáticos e demoníacos, e na verdade foram os Ateus que comandaram toda essa carnificina, e da mesma forma em que o Papa Bento e a Igreja foram condenados até os dias de hoje, da mesma forma o Jose Dirceu e todos do mensalão serão julgados na mesma proporção. onde o mediatismo se cumprira por mais que passem décadas, e assim como o Papa o Jose Dirceu e Genuíno e outros levarão essa culpa por todos os dias de suas vidas, pense nisso Diógenes se vale a pena cooperar com mais esta tragedia na vida inocente de alguém, ou dizer um basta e ir atras das verdades, para não ocorrerem os mesmos erros de um julgamento mediático e por razões imperialistas, que não somente o Papa mas todas as vitimas desse mesmo complô para tirarem o Papa Bento do caminho, para o mal prosperar, e conseguirem calar de vês a voz do cristão, porque caso você não saiba Hitler era Ateu, e são eles que querem destruir com a imagem do Papa e da Igreja. mas eu declaro meu desagravo conta esta atitude insana e perversa com essa postagem aos olhos de Deus
alguns segundos atrás · Curtir

Profdiafonso disse...

Cara Maribel,

Como, aos olhos do papa, a fome, a corrupção e todas as misérias não ameaçam a paz? Aborto, eutanásia e matrimônio gay ameaçam? Acredito que Cristo não gostaria nem um pouco de ouvir o que o sumo pontífice proferiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...