terça-feira, 5 de junho de 2012

Humberto Costa [PT-PE] trai votos dos que o elegeram para o Senado Federal

Caro Humberto Costa [ainda poderei chamá-lo de senador?],

Estas são as primeiras linhas de uma insurgência contra a sua candidatura à Prefeitura da Cidade do Recife. Fiz campanha para que fosse eleito senador, divulguei aqui no Terra Brasilis e conquistamos a vaga, derrotando Maciel e Jarbas Vasconcelos... E qual é o resultado, hoje, disso tudo?

Voltarei a externar, numa postagem futura, a minha indignação com o que  parece ser a  decisão tomada pela Executiva Nacional. 

De antemão, caro Humberto Costa, você não terá o meu voto. 

Da mesma forma que conversei e argumentei com familiares e amigos para que votassem em você para o Senado Federal, farei o mesmo para que, deste vez, eles não "estraguem" o voto. Você não terá o meu voto e nem daqueles com eu quem conversar.

DiAfonso [Editor-geral do Terra Brasilis] 

4 comentários:

Giovani de Morais e Silva disse...

Já estou na campanha, Cumpadi! É um absurdo! O PT acabou, em Recife!

Profdiafonso disse...

Cumpadi Giovani,

Estamos juntos e misturados! abs!

Eduardo Albuquerque disse...

Creio que a origem disso tudo foi o comportamento de Joao da Costa na gestão desde o inicio. Até o PTB se afastou e Joao foi se isolando.Faltou-lhe humildade. Sera deputado federal daqui ha dois anos. O indice de rejeição dele é alto, afinal, é antipático aos olhos das pessoas. A opção melhor seria João Paulo que tem preferencia do eleitor. Com Humberto prefeito perdemos um militante no Senado, mas estaremso ganhando um gestor qualificado. A disputa interna acabou. Vai votar contra Humberto, contra o PT? Foi no PT que aprendemos a votar em projetos e nao em pessoas. A vida continua e os que nao sao maioria hoje poderão ser amanhã. Vamos trabalhar e chorar menos. Nossos adversarios sao PSDB DEM PMDB local ou tendencia a , b ou c?

Profdiafonso disse...

Caro Eduardo, boa noite.

De acordo com algumas das suas observações, sobretudo, no que diz respeito ao comportamento de João da Costa. João Paulo seria um bom nome para voltar à Prefeitura.

Agora, com o PT eu aprendi que decisões não devem ser tomadas por instâncias superiores, mas em conjunto.

No PT, vota-se em projeto que tem por trás pessoas. Foi a partir dessa premissa que votei em João Paulo [para deputado estadual, prefeito e deputado federal]e em Humberto Costa [em todos os pleitos de que ele participara].

João Paulo nem Humberto podem abdicar dos votos que tiveram, respaldado num projeto. Temos que acabar com essa história de alguém se candidatar e determinado cargo e no meio do caminho apresentar-se como alternativa para um outro cargo diferente.

Isso é trair votos. Humberto garantiu que seria Senador até o fim...

Não há choro, há indignação.

Grande abraço e grato pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...