sábado, 10 de março de 2012

Os carrapatos do PT

O  PT corre o risco de se tornar o maior vexame da política do Brasil e um dos maiores do mundo. Por ganância de algumas dúzias de canalhas, jogarão o partido na mesma cova do DEM e do PSDB. Mas, quero acreditar, que a maioria dos integrantes do PT não pertençam a essa quadrilha. Quero acreditar que promoverão uma revolução interna para por o PT novamente nos trilhos que nos leva para um Brasil grande, democrático, humano e feliz. Esses carrapatos deverão ser eliminados. 

O Lula fez um governo surpreendente. Do seu jeito, procurando contornar e dialogar para evitar atritos. Saiu com uma aprovação avassaladora de 85%. Mas os "carrapatos" que existem em todos os partidos se alojaram no PT.     

Ainda há tempo, se for bem aproveitado, para os verdadeiros brasileiros do PT fazerem essa grande revolução. Do jeito que está, o partido vai se tornando, cada vez mais, um estorvo para o governo da Dilma, que está demonstrando uma competência acima de tudo que poderíamos sonhar. Como se não bastasse o PMDB... (que só pensa em cargos e nunca em qualificação). 

A apatia e a omissão de todos os integrantes do partido nos permite deduzir que são todos cúmplices. Ou não? 

Não podemos aceitar e permitir que o mal vença novamente.


Sugestão do Carlos Cassaro, do Boteco de Aeroporto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...