domingo, 18 de março de 2012

Apóstolo Valdomiro envolvido em escândalo

Apóstolo Valdomiro Santiago da Igreja Mundial envolvido em escândalo. No Domingo Espetacular, você vai ver quais os segredos, as histórias desconhecidas e as revelações impressionantes do apóstolo da TV. Você vai descobrir em uma reportagem exclusiva e imperdível.


11 comentários:

Anônimo disse...

Apóstolo Valdomiro?kkkkkkkkkkkCapeta Valdomiro.Deus ñ precisa de dinheiro, fazendas, gados, etc...Ele é dono da prata e do ouro.Como o Espírito Santo toma um homem em frente as câmeras, q ora em pé?
Fiquei extasiada ao ver a reportagem pela tv sobre vc. Isso é crime.O Senhor Jesus para fazer milagres ñ precisa de carnês, vendas de chapéu, chaves, cds, etc...Ele deixou escrito:Dai de graça o q recebeis de graça.Cria vergonha, tenha pudor. Ñ adianta se justificar. Quanto mais vc tenta se justificar, pior fica. Está provado a sua desonestidade.Louco, tolo, escabroso, dissimilado.Coitado dos seus seguidores.São vítimas da sua lábia!O inferno o espera.Nojento, falso profeta.

taiza disse...

Acho uma safadesa usar o nome de deus para beneficios propiosas pessoas ainda continuam nessa igreja

Anônimo disse...

apostolo valdemiro,vc com uma fazenda enorme ,e pedindo dinheiro pros pobres fieis,se jesus estive aqui na terra ele não iria ficar com tanta riqueza e vendo tanta gente passando fome....A sua fazenda e uma verganha ,vc chorando no pupito pedindo dinheiro...com tantos alugueis atrazado,vc era pra ajudar muita gente,e o q jesus fez,matou a fome de muita gente,com 5 peixes...faz alguma coisa pelos os umildes,pelos pobres,da o de comer pros mendigos.Faz alguma coisa ,ajuda os pobres,por favor não tira o q eles tem,jesus não roubou de ninguem...A assembleia de Deus a universa ,a maranata,agora a mundial que vergonho nosso pais.pulitica,igrejas,futibol..Ridiculo.

Anônimo disse...

Julgar os outros é tão fácil,né!
Quero ver dar a sua vida em função de um chamado de Deus. Se ele tem fazendas ou não isso é problema dele,o que importa é como ele tem sido usado por Deus para trazer restauração para as pessoas que assim crêem. Engraçado que a Record,não fala nada da Universal que tem aquele seu dirigente,que chega de helicóptero e cheio de seguranças. Isso vocês não falam,né! Bando de ordinários,isso sim. Se cada um cuidasse da sua fé o mundo seria melhor.

Profdiafonso disse...

Caro anônimo,

Não se trata de julgar ninguém. Trata-se de abordar fatos. Ter fé é uma coisa, ser otário é outra. Quem quiser continuar alimentando os "valdomiros" da vida que continue fazendo. Por meu turno, enquanto esses salafrários abusarem da fé de outros, eles serão alvo de minha crítica.

Abs!

blog gospel do Ricardo disse...

Minha opinião sobre o escândalo que envolve o Líder Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus. O homem é falivel e fraco. Eu gostaria de saber se alguém ousa criticar ou falar mal da conduta de JESUS CRISTO o Senhor da Igreja?
Se Valdemiro praticou algo ilícito ele vai prestar contas à justiça de Deus e a justiça dos homens. Muitos estão aproveitando esse escândalo para criticar os evangélicos que dizimam... Eles não sabem que dízimo e oferta é uma questão de fidelidade ao Senhor da Igreja! O verdadeiro ofertante dizimista não quer nada em troca do que ele oferece ao Senhor, pois o faz por amor a obra de Deus aqui na terra. O verdadeiro ofertante dizimista não oferece apenas o seu dinheiro, ele oferece sua vida para servir ao Senhor!
Fazer parte da grande comissão instituida por Jesus Cristo o Senhor da Igreja é um privilégio de poucos! Mas que está ao alcance de todos!
Aproveito para incentivar as pessoas a frequentarem uma Igreja onde se pratique o verdadeiro ensinamento da Bíblia a Palavra de Deus! Neste lugar existe Justiça, Paz e alegria no Espirito Santo.

Profdiafonso disse...

Caro Ricardo, bom dia!

A falibilidade humana e sua fraqueza não dá direito a quem quer que seja a usar de má-fé para se locupletar com a oferta dos outros. Parece-me mais uma justificativa por essa pilantragem do apóstolo Valdomiro.

A figura de Jesus Cristo não está em discussão, porquanto não se sabe de um Jesus Cristo que fazia uso das ofertas de seus discípulo para usufruir de bens materiais.

Abs e grato pelo comentário.

Anônimo disse...

meus irmãos como o proprio apostolo valdomiro pregou um dia no seu programa um trecho da biblia que diz assim vende tudo o que tens e dai aos pobres,é aos pobres e não a igreja, e ai depois ele pede oferta? se vc quer retribuir com deus o que vc ganha aqui na terra o dizimo,pegue o valor do seu dizimo e inves de dá a igreja a e b ajude uma familia pobre ajude o seu irmão que necessita ai sim vc tera a salvação porta de igreja não abri portas do ceu não,eu sou catolico com muito amor e devoção não vou deixar a minha igreja só pq um evangelico chega em mim e fala que eu adoro imagem,o unico erro da igreja catolica é esse? que fé é essa?na biblia diz quem não recebeu o perdão como criança não chegara ao reino do ceu,como é que a igreja evangelica chega em vc e diz que vc tem que ser batizado quando adulto,edir macedo?valdomiro?e outros quem são eles pra falar da igreja catolica que foi a primeira igreja do mundo que trouxe a biblia que eles usam a mesma só que eles tiraram 7 livros.igreja evangelica esta mostrando cada vez mais que só quer enriquecer só quer ganhar.gente pense nisso.

Anônimo disse...

Jesus veio para libertar e não aprisionar, e abrir os olhos para a salvação da graça (de graça, na acepção de gratuíto mesmo) deixando para o passado todas as exigências como o Dízimo que e refere a décima parte de produtos e não dinheiro conforme se constata em Deuteronõmio. POrque nenhuma Igreja abre o jogo quanto a isso? Leiam e se surpreenderão com a manipulação. Dízimo não é condição de salvação e nem exigência de Deus. SDe somos chamados de desobediêntes pelo não pagamento do Dízimo, isso é pura manipulação para enriquecimento dos lobos travestidos de ovelha. Leiam Deuteronômio, está lá a verdade sobre as ofertas. É patético e digno de uma encenação diabólica pedir aos prantos o seu suor para abstecer a ganância e não glorificar tão grandioso Deus. Abram os olhos, leiam. A bíblia está ao alcance de todo. Já são muitos enganos e o Diabo agradece. Leiam. A Igreja é você e não um tempo de Pedra.Está ecrito. Porque dizer que o prédio é Igreja, o Dízimo é imposição de Deus etc...?

Anônimo disse...

Deus é bom. Tão bom que entregou Jesus pelas nossas vidas. Deus entregou o que tinha de melhor. A palavra diz que Deus nos valoriza tanto que julgaremos os anjos. Algumas pessoas deixam de ser instrumento de Deus pois percebem que podem mais. Algumas pessoas enxergam na unçāo de derrubar de Jeremias oportunidade de destruir o próximo. Eu tinha orgulho da Record e de seus pastores. Este mesmo orgulho hoje é tristeza. Prefiro continuar errando tentando encontrar o caminho de Deus que me considerar o dono da razāo. Algumas pessoas vāo as alturas deixam de ser instrumentos de Deus para virar um juízo de destruiçāo o pobre. Que Deus nos livre do diabo que há em cada homem entregue a vontade de satanas.

Anônimo disse...

VC VALDOMIRO SANTIAGO, TALVES NEM VENHA A LER ESTES ESCRITOS, MAS O PESO QUE VC CARREGA NAS COSTAS POR VENDER E BARGANHAR A PALAVRA É IMENSO, VC NEM SE DA CONTA DO DÉBITO QUE CONTRAISTE COM DEUS, VC ESTA TAO CEGO QUE NÃO TEM A NOÇÃO DO BURACO EM QUE SE METEU, SE NÃO PAGARES AQUI NA TERRA PARA TODOS OS HOMENS VER COM CERTEZA PAGARAS NO GRANDE TRIBUNAL, MAS A CERTEZA DA INPUNIDADE NÃO É SO DOS POLITICOS E MARGINAIS, A CERTEZA DA INPUNIDADE TAMBEM É TUA VALDOMIRO, LEMBRA-TE QUE TU TENS ESPOSA E FILHOS, CUIDADO COM AS REVIRAS VOLTAS DA VIDA, TODOS SABEMOS QUE O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS TE PROTEJE, AFINAL É DEMONIO ESPULSANDO DEMONIOS COMO A PROPRIA BIBLIA DIZ, MAS TU VAI TER TEU FIM, TODO IMPÉRIO RUI, ATÉ MESMO O IMPÉRIO A QUE SERVES, CUIDADO FILHO DE BELIAL, CUIDADO MESMO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...