sábado, 26 de novembro de 2011

Parabéns aos verdadeiros torcedores do Sport Club do Recife!

De uma situação adversa para a conquista do acesso à Série A. Parabéns a todos os verdadeiros torcedores do Sport Club do Recife, em especial, aos cumpadis Lula [EU-LÍRICO] e Gilvan Freitas [O Terror do Nordeste]

Aos que são torcedores de momento [aqueles que só vestem a camisa quando o time está bem] declaro, apenas, que aprendam a torcer de fato, nos bons e maus momentos pelos quais um time pode passar.

Parabéns especial ao técnico Mazola que nunca deveria ter sido substituído por PC Gusmão.


Ah... Sou tricolor do Arruda como muito orgulho. Série C em busca dos acessos. Sei esperar e continuar torcendo nas adversidades e nos momentos difíceis. Não é à toa que a Grande e Guerreira Nação Tricolor é a mais apaixonada e a mais fiel do planeta.

O que importa, neste momento, é o resgate do Futebol Pernambucano! Parabéns ao Santa Cruz, ao Naútico e, mais uma vez, ao Sport!

5 comentários:

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Vixe, cumpadi, ainda bem q não és do Náutico...
Já viu o clima??

kkkkkkkkkk

Saroba (do imortal tricolor)

Profdiafonso disse...

rsrs Cumpadi, eu sou tricolor do Arruda [Série C e em busca do resgate da história de um time vencedor], mas sei me comportar como torcedor. Esse post foi para alguns colegas meus que só torcem de veneta. Enquanto o time está bem, é rubro-negro... Perdeu... Não se fala em futebol mais.

O Náutico teve merecida acesso à série A. Está de parabéns, também.

Abs!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, valeu! Estou sem voz e sem palavras.Abraços.

Profdiafonso disse...

Arrecupere a voz, cumpadi... Arrecupere a voz! rsrs

Parabéns, mais uma vez!

lula eurico disse...

Grato, cumpadi,
vc sabe que eu gosto do bom futebol e sou dos tempos em que se ia a campo com as torcidas misturadas. Fui muitas vezes com meus parentes tricolores ver o Santinha ser penta. E sabem quem era o vice todo ano?
O meu glorioso Sport Club do Recife. Passei doze anos sem ver título. E jamais deixei de gostar do meu clube.
Por isso agradeço e torço pro teu Santinha, que tb era do meu saudoso pai, volte pra série A, para termos valentes e dignos embates.

Abç fraterno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...